TUBOS TÉCNICOS | SOLUÇÕES INDUSTRIAIS E AGRÍCOLAS
EMPRESA
NOTÍCIAS
PRODUTOS
CATÁLOGOS
LOCALIZAÇÃO
CONTACTOS
 EMPRESA

QUEM SOMOS

A VOUGAFLEX – Comércio Geral de Tubos e Acessórios, Lda. é uma organização empresarial portuguesa com sede no distrito de Aveiro, constituída no ano de 2002, que se dedica à comercialização e distribuição de tubos e mangueiras flexíveis, e acessórios conexos, promotores de soluções técnicas de sucção, transporte, circulação, passagem ou impulsão de substâncias no estado líquido, sólido ou gasoso, que vêem a sua aplicação incidir desde o sector industrial, designadamente nos segmentos alimentar, químico, cerâmico, petróleo e gás, madeira e cortiça, máquinas e equipamentos, mineiro, náutico e metalúrgico, até ao agrícola, passando pelo da construção civil.

 

ESTRUTURA ORGÂNICA

A estrutura orgânica da VOUGAFLEX representa-se no organograma geral e funcional da empresa que abaixo se expõe através do seguinte link

ORGANOGRAMA GERAL E FUNCIONAL DA VOUGAFLEX

 

VISÃO

A VOUGAFLEX pretende ser a maior organização comercial na distribuição de tubos, mangueiras e acessórios conexos a laborar em Portugal.
Coligada a parceiros industriais de renome europeu, cuja filosofia estratégica assenta na busca incessante de elevados níveis de Inovação Tecnológica e Qualidade dos seus produtos, procura dar resposta às necessidades de todo o mercado geográfico circunscrito no território nacional português, perseguindo desta forma um dos valores estruturais da organização que se reveste pela total satisfação do Cliente. Assim, o aprimoramento da excelência na prestação dos serviços desenvolvidos pela VOUGAFLEX, visa projectá-la para um patamar de elevado desempenho organizacional que lhe permita almejar os objectivos desenhados pelos seus parceiros sociais.
O desígnio da excelência do serviço é suportado pelos princípios do rigor, da qualidade, da autonomia e da flexibilidade e pelas premissas da diversidade e da elevada amplitude e abrangência funcional e técnica do leque de produtos que a VOUGAFLEX oferece ao mercado. 

 

MISSÃO

Materializando os ideais da Gestão, de forma a tornar tangível a Visão por esta percepcionada, enuncia-se lapidarmente a Missão da VOUGAFLEX, como:
"Responder eficazmente à procura de tubos, mangueiras e acessórios que tenham aplicação nos sectores industrial e agrícola portugueses, satisfazendo os requisitos e as expectativas dos nossos Clientes, catalisando a geração de valor acrescentado para os nossos Stakeholders e promovendo o desenvolvimento económico e social do País."

 

VALORES ORGANIZACIONAIS

Ø  Orientação para o mercado impulsionando a satisfação e fidelização dos Clientes e a captação de novos.
Ø  Motivação dos Recursos Humanos que dão corpo à organização VOUGAFLEX estimulando as condições de alavancagem do sucesso e desenvolvimento da mesma.
Ø  Responsabilidade corporativa respeitando os princípios éticos e fomentando a sustentabilidade económica e social.
Ø  Criação contínua de valor, transferindo-o para a cadeia de abastecimento que alimenta o fluxo negocial inerente ao funcionamento da VOUGAFLEX, pois são os Fornecedores e os Clientes que viabilizam a actividade da nossa organização comercial.

 

OBJECTIVOS ESTRATÉGICOS

Ø  Reconhecimento por parte do mercado como uma empresa independente, sólida e responsável, de relevo em Portugal na comercialização de tubos, mangueiras e acessórios conexos, atingindo um nível de notoriedade referencial nesta área.
Ø  Ser declarada pelos seus Clientes e Fornecedores como um parceiro negocial influente na prossecução dos respectivos intentos organizacionais.
Ø  Ser reconhecida como uma organização comercial capaz de dar resposta a qualquer tipo de necessidade no segmento de mercado em que desenvolve a sua actividade empresarial, fazendo deste chavão uma imagem de marca da VOUGAFLEX.
Ø  Gerar um incremento patrimonial e atingir níveis de rendibilidade do capital compatíveis com o dispêndio de recursos financeiros e humanos que sustentam a actividade, bem como com os riscos assumidos na alimentação da mesma.
Ø  Assegurar de forma sustentada a manutenção de elevados níveis de satisfação e fidelização dos seus Clientes, pela via da perseguição do valor de excelência na prestação do serviço de venda dos seus produtos, garantindo permanentemente o padrão distintivo de qualidade dos mesmos.

  
 

VOUGAFLEX APRESENTAÇÃO DA EMPRESA | COMPANY PRESENTATION  [20/10/2020]

Vimos por este meio disponibilizar a apresentação oficial da VOUGAFLEX (Clique aqui), em língua portuguesa e formato pdf.

 

We are pleased to provide the VOUGAFLEX Company Presentation (Click here), to our non-portuguese speakers stakeholders, in english language.

 [mais]



CATÁLOGO DE PRODUTOS  [03/01/2020]

Faça o download do nosso Catálogo de Produtos, no qual poderá encontrar a mais vasta e completa gama de Tubos Técnicos do mercado - Tubos de Borracha (NR, CR, BR, SBR, NBR ou EPDM), Tubos de Policloreto de Vinilo (PVC), Tubos de Poliuretano (PU), Tubos de Acetato-Vinilo de Etileno (EVA), Tubos de Silicone, Tubos de Poliamida (PA), Tubos de Teflon (PTFE) e Tubos de Alumínio.

 [mais]



NOVA LINHA DE ACESSÓRIOS PARA TUBOS  [12/12/2019]

A VOUGAFLEX disponibiliza uma nova e ampla gama de acessórios para tubos flexíveis. 

Para mais informações, contacte-nos.

 [mais]
  PEDIDO DE INFORMAÇÕES POLÍTICA DE PRIVACIDADE INOVAnet,Lda