TUBOS TÉCNICOS | SOLUÇÕES INDUSTRIAIS E AGRÍCOLAS
EMPRESA
NOTÍCIAS
PRODUTOS
CATÁLOGOS
LOCALIZAÇÃO
CONTACTOS
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
(Válido desde 01 de Janeiro de 2009)

Este documento descreve as práticas referentes à política de privacidade da Vougaflex para este site. Ao utilizar este Site o utilizador concorda com as nossas práticas de privacidade. Caso discorde das nossas práticas de privacidade não utilize este Site nem realize o download de qualquer material dele proveniente.

A actualização das nossas práticas de privacidade podem ser efectuadas sempre que entendermos e desde já nos reservamos o direito de efectuar alterações sem que quaisquer alertas sejam efectuados nesse sentido. O utilizador deve visitar esta página regularmente (periodicidade mensal) para verificar se as nossas práticas de privacidade estão em vigor. Todas as atualizações serão publicadas neste site. A continuação do uso deste Site implica a aceitação destes termos.


Sua Privacidade

De um modo geral é possível visitar este Site sem revelar qualquer informação de caracter pessoal.

A Vougaflex garante a todos os utilizadores que solicitam informações através do site (pedido de informações) que nenhum dado pessoal será facultado a terceiros sem o prévio consentimento do seu titular.
Nenhum dos dados pessoais que nos seja confiado será facultado, por via gratuita ou comercial, a empresas de "marketing" directo ou outras entidades que utilizem listas de "mailing" para publicidade dos seus produtos e/ou serviços


Links para Sites de Terceiros

Publicita uma marca ou um serviço, procurando atrair o utilizador a entrar no sítio da Internet com o qual estabelece ligação.

A Vougaflex compromete-se a apenas colocar no seu site links destinados à divulgação de produtos e serviços de utilidade pública e profissional.

Neste Site pode haver links para empresas com as quais tenhamos relações. A Vougaflex não é responsável pelas práticas de privacidade destes parceiros comerciais. Sugerimos que leia atentamente as declarações de privacidade destas empresas, já que elas podem diferir das nossas.

Todo o utilizador deste site está vinculado à aceitação e respeito pelas condições aqui expressas.

Perguntas referentes a esta Declaração da Política de Privacidade devem ser enviadas para o seguinte endereço vougaflex@vougaflex.pt.

  
 

VOUGAFLEX APRESENTAÇÃO DA EMPRESA | COMPANY PRESENTATION  [20/10/2020]

Vimos por este meio disponibilizar a apresentação oficial da VOUGAFLEX (Clique aqui), em língua portuguesa e formato pdf.

 

We are pleased to provide the VOUGAFLEX Company Presentation (Click here), to our non-portuguese speakers stakeholders, in english language.

 [mais]



CATÁLOGO DE PRODUTOS  [03/01/2020]

Faça o download do nosso Catálogo de Produtos, no qual poderá encontrar a mais vasta e completa gama de Tubos Técnicos do mercado - Tubos de Borracha (NR, CR, BR, SBR, NBR ou EPDM), Tubos de Policloreto de Vinilo (PVC), Tubos de Poliuretano (PU), Tubos de Acetato-Vinilo de Etileno (EVA), Tubos de Silicone, Tubos de Poliamida (PA), Tubos de Teflon (PTFE) e Tubos de Alumínio.

 [mais]



NOVA LINHA DE ACESSÓRIOS PARA TUBOS  [12/12/2019]

A VOUGAFLEX disponibiliza uma nova e ampla gama de acessórios para tubos flexíveis. 

Para mais informações, contacte-nos.

 [mais]
  PEDIDO DE INFORMAÇÕES POLÍTICA DE PRIVACIDADE INOVAnet,Lda